Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Dear Avy,

Será que já me comecei a habituar à Ariana, acho que vejo claramente a diferença, agora. A Avery, uma das tuas facetas, era mais… como é que eu hei-de dizer? Talvez sonhadora, e lutadora principalmente. Tinha claro um polo que a atraia a desistir mas sempre tentou manter-se positiva e reclamar consigo mesmo para esperar mais um tempo, aguentar mais uma temporada. Agora não sei, pareces-me diferente. As palavras são amargas e duras. Não deixes que o lado mau da vida te faça largar a mão à Avy sonhadora. Estamos em tempos difíceis, mas te garanto, o que alcançares vai ter um sabor maduro, um fruto colhido a tempo e horas, não apenas uma coisa que se abana da árvore e cai por cair. Como a minha mãe me diz, a paciência é uma virtude, e leva-nos, por vezes, a algum lado. Não sejas tão drástica contigo mesma. Em certos pontos estou-me a rever em ti neste momento, mórbida sem saber que o era. Palavras que saíam rudes e sem qualquer importância com a consequência. Simplesmente voava por entre as cabeças que pensavam me conhecer. Mas sermos boas para nós mesmas é o melhor. Ninguém o pode fazer por nós. Claro, só isso não chega. Uma opinião sincera é que devias conhecer-te melhor. Sabes quem és sem olhar ao espelho?

Sê simples contigo, não esperes o impossível, nossa, eu era tão melodramática, fazia planos, três passos à frente, tão complicada, nada estava suficiente, fazia perguntas ridículas antes de sequer as coisas terem começado. Deixei-me disso, aos poucos claro, e agora estou bem. Aliviada, por não me tornar numa pessoa cansada.

Nunca é tarde para alcançares os teus sonhos, para o ano melhoras a média. Correu bem, talvez não me tenha esforçado desde o princípio.

Não te acomodes, luta pelas amizades. Mas as pessoas também são obtusas e traiçoeiras, é!! Há pessoas assim por todo o lado. Mas mesmo sozinha podes ser feliz.

Ah, música, minha paixão. Sabes que tenho um gosto ecléctico, mas ultimamente ou ando muito hippie ou melancólica, a ouvir música clássica ou tipo acústica. Mas estou completamente viciada em Haim, Ben Howard, Mallu Magalhães, Patrick Watson, John Mayer, Tegan and Sara, Robert Pattinson, Brandon and Leah, Damien Rice, Marcus Foster, She& Him, Angus and Julia Stone, Lykki Li, Nikki Reed and Paul McDonald, … Mas vou mandando-te algumas músicas para o blog, porque sei que estou a esquecer-me de muitas que possas gostar.

 A gémea agradece e retribui.

Tulipas para ti, Avy

Sara dos caracóis

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D