Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mana, estou a construir a minha casa.

É tão difícil encontrar uma casa, sentir saudades de chegar finalmente a algum lado, mas ter saudade é para quem tem, alguma coisa.

Pois então vamos discutir sobre os pormenores, discutir como quem diz! Mas conhecendo-te como ninguém, sei que a maioria das pessoas acha que estás sempre a discutir. Não, nada disso, muito pelo contrário. Não é o teu tom de voz rude nem o teu falar rápido que não deixa falar ninguém, que se pode tirar essa precipitada conclusão. Bem, onde é que eu ia? Ah, os pormenores, pois então que continuemos. Quero uma cama grande e um colchão duro, pois foi uma preferência que ganhei a partir de ti, uma varanda grande que tenha uma vista que corresponda aquilo que eu quero ver. As cores pintadas de cores diferentes? Não, não concordarias, talvez muito alegre para os teus gostos. Sendo tu uma criaturazinha invulgar e peculiar, não estou a dizer que não goste (atenção!), tinha que ser tudo em bom.

Há poucos dias passei por um grupo de raparigas, e comecei-me a rir. Porquê? Fez-me lembrar como somos quando estamos todas juntas a rirmo-nos como umas parvas, todas juntas a dizer asneiras e a chamar atenção de pessoas sisudas.

Tá tá

 {#emotions_dlg.rainbow}

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De dolcescrittora a 28.04.2013 às 12:42

ainda não, penso eu, acho que só para junho. a única coisa que eu sei é que vai estrear no Festival Indie Lisboa e que também vai lá estar o Linklater e eu não posso ir...estou miserável! Mas enfim, também era muito caro e já nem tenho certeza do que digo.
Isto está bonito, e adoro quando o teu parágrafo final também surge na minha vida. Acho que tendemos mais para a parvoíce quando estamos em grupo - isso faz falta.
Gostei da maneira como te perdeste no texto e me fizeste perder também, e da forma como conjugas a visão da tua irmã com a tua para criar um "berço" juntas - desculpa a expressão, mas foi a imagem que me veio à cabeça: vocês as duas no ventre da vossa mãe a preparar a vossa casa e tu a tentar pintar as paredes de cor mais alegre e a tua irmã a "discutir" que deviam em primeiro fazer a varanda - que seria o umbigo!
não leves a mal, são imagens que me surgem :)

Comentar post



Mais sobre mim


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D